domingo, 23 de maio de 2010


Adobe Flash player esta acabando




Devido a um desintendimento entre Steve Jobs dono a Apple, e a impresa Adobe desenvolvedora de softwares como adobe Photoshop, Premiere e Flash Player.

Steve declarou guerra total ao Adobe pois diz que o player da empresa causa erros no Iphone e em outros Phones, assim como também proibiu a exibição de videos e sites em Flash em seus aparelhos, bom até ai tudo bem não seria motivo para o Adobe dar um Fim no flash.....

Porém A Microsoft pior inimiga da Apple apoiou pois diz que o Flash é um dos principais responsaveis pelos erros e paus, tanto em PC "Windows" tanto em Mac.

Mas agora todo mundo se pergunta mas se o Flash terminar como vai ficar os sites em flash tipo youtube e etc....

Calma não é por ai vão fazer um substituto para o Flash chamado de HTML 5 que vi ser o suscessor do flash e vai vir no internet explorer 9 " Navegador desenvolvido pela Mircrosoft" e na nova versão do Safari" Navegado desenvolvido pela Apple", não sei dizer exatamente quando vai começar a substituição do flash só sei dizer que no IPAD o youtube tem a versão HTML 5 para tablet e phones em pcs e em macs não sei dizer quando começa a substituição mas sempre voltarei com mais novidades fique ligado obridado até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário